News

Cesar Ramos e Kelvin Van Der Linde terminam a prova de abertura em terceiro lugar; Khodair e Hellmeister chegam em oitavo

Back to full list


A Blau Motorsport conquistou neste final de semana o seu segundo pódio de sua história na Stock Car. Correndo em dupla com o sul-africano Kelvin Van Der Linde, o piloto Cesar Ramos largou em sexto lugar, pulou para a liderança da prova ainda nas primeiras voltas e fechou a disputa que abriu a temporada 2018 no terceiro lugar.

"Foi uma corrida fantástica, marcada pela superação de todo o time. Estou muito feliz com este resultado e isso mostra que vamos brigar por vários troféus este ano", disse o piloto do carro #30, que ainda fez questão de agradecer toda a torcida e apoio que recebeu dos colaboradores da Blau Farmacêutica.

Mas não foi só o pódio de Cesar Ramos que fez a festa da Blau Motorsport em Interlagos. Na base da superação depois de sofrer problemas com o volante ao longo do final de semana, a dupla Allam Khodair e Alan Hellmeister também fez bonito e chegou em oitavo lugar!

 "Foi um final de semana de grandes sacrifícios para guiar o carro e de grande esforço do time para minimizar os efeitos do problema na direção. Mas o mais importante é que, mesmo com tudo isso, conseguimos marcar muitos pontos", disse o Japonês Voador.

 


Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+